Reitoráveis apresentam propostas em debate realizado por Sintest, Adufersa e DCE

Evento foi transmitido pelo youtube e foi assistido simultaneamente por mais de 500 pessoas

Adufersa, Sintest e DCE realizaram, na noite de ontem (11) um debate entre os candidatos a reitoria da Ufersa. O evento foi transmitido pelo YouTube do Sintest, contou com a mediação da Professora da UERN Rivânia Moura, e os candidatos participaram virtualmente. (Veja AQUI a íntegra do debate).

Respeitando as regras de isolamento social necessárias no combate à Covid-19, as chapas participaram do evento remotamente, através de chamada virtualo. Estiveram presentes no debate os candidatos Jean Berg Alves, Josivan Barbosa, Rodrigo Nogueira de Codes, Rodrigo Sérgio Ferreira e a candidata Ludimilla Carvalho Serafim.

O debate foi dividido em cinco blocos sendo o primeiro destinado à apresentação das Chapas, o segundo com perguntas direcionadas de uma chapa para a outra, o terceiro bloco foi destinado às respostas de perguntas direcionadas a qualquer candidato, encaminhadas pela comunidade acadêmica da Ufersa por meio do formulário. O quarto bloco foi voltado às perguntas realizadas por ADUFERSA, Sintest e DCE, que foram respondidas por todos os candidatos e o quinto bloco foi destinado às considerações finais de cada chapa.

O evento foi acompanhado por mais de 500 pessoas da comunidade acadêmica da Ufersa que comentaram, fizeram ponderações e elucidaram dúvidas acerca das propostas. Em decorrência de problemas técnicos, inicialmente o debate não contou com a participação de um intérprete de libras, porém, já no segundo bloco a falha foi prontamente corrigida e o intérprete pode ser adicionado à chamada.

A consulta que definirá os novos Reitor (a) e Vice-Reitor (a) da Ufersa será realizada na próxima segunda-feira (15) através da Plataforma SIGELEIÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *